O Blog

            Imagem do Google
O Cantinho das Letras nasceu em Fevereiro de 2012. O objetivo primordial era a divulgação de um livro que publiquei em meados de 2011. Neste contexto, escrevi algumas histórias que fui publicando como pequenos "posts"  e outras inéditas. Entretanto publiquei o meu segundo livro no início do ano corrente.  

Passados estes dois anos fiz algumas modificaçõs e introduzi coisas novas. Futuramente, tenciono escrever sobre outros assuntos que não tenham a ver só com a escrita. Assuntos vários tais como histórias do quotidiano e outras que ache interessantes.
     
          Apesar de ter aprendido apenas o básico, relativamente às Novas Tecnologias, devo confessar que me sinto um bocadinho orgulhosa.

          Contudo, quero agradecer a todos os Blogueiros que têm como objetivo ensinar outros blogueiros - sobretudo os iniciantes - tal como eu. O pouco que fui aprendendo devo-o a esses blogs, mais precisamente, às pessoas que são incansáveis e estão por detrás deles. E fico incrédula, quando, ao ler o perfil de algumas,  me deparo com jovens de 15, 16 e 17 anos! É, realmente, muito louvável. E sei que, para além dos blogs, têm de estudar e, quem sabe, trabalhar.
 
           Sou portuguesa mas os blogs onde tenho aprendido são brasileiros. Para todos esses blogueiros vão os meus sinceros agradecimentos.
     
            Através de comentários e da interação entre blogueiros/as e candidatos a esse nome,  - que é o meu caso - "conheci" pessoas, deveras, impecáveis.