14 de outubro de 2014

Telemóvel! A quanto Obrigas!



                            Imagem Google                                        

                Estimados Leitores


Estou de volta com mais um pequeno resumo de uma das histórias que fazem parte do meu livro -"Os Milagres Ainda Existem."                                                                          



Gostaria de ser mais assídua mas os meus afazeres não mo permitem.                               
                                                               
                                                              Sinopse

O quotidiano daquele jovem casal de advogados decorria sem sobressaltos. Sentiam-se tão apaixonados como no dia em que, aos pés do altar, perante Deus, perante familiares e amigos tinham feito promessas de Amor Eterno.

Para que a felicidade fosse completa, Deus tinha-os presenteado com uma filha linda e saudável, cujo primeiro aniversário tinha sido festejado havia uma semana.

Porém, a partir dum dado momento, o jovem esposo começou a dar mostras de alheamento, esquecimento ou - na melhor das hipóteses - de simples distração, relativamente a assuntos básicos do dia a dia.

A princípio, Diana não ligava, atribuindo as suas atitudes ao facto de que os processos se iam acumulando, sinal de excesso de trabalho. Após uma primeira abordagem sobre o assunto, Filipe sentia-se culpado e - para não desagradar a esposa - prometia ficar mais atento e a vida retomava o seu ritmo normal. 

Trabalhavam num grande consultório de advogados, não havia falta de trabalho, o que os obrigava a, de quando em vez, terem que levar processos para serem lidos em casa.
Aquela vida de correria e de trabalho intenso começava a fazer-se sentir, física e psicologicamente, com repercussão mais acentuada sobre o jovem esposo. Esquecimento, distração ou desleixo? Era a questão que ocupava e preocupava a mente de Diana. 

Até ao dia em que, graças a um dos habituais esquecimentos do marido, aquela paixão avassaladora ficou abalada e Diana ameaçou Filipe com o divórcio. 

Que teria acontecido de tão grave para colocar em risco o casamento daqueles dois jovens que continuavam apaixonados e se amavam, como naquele dia longínquo, quando se despediram e Filipe voltou à sua aldeia? 

É o que irão descobrir nesta linda história onde as novas tecnologias podem desempenhar um bom trabalho mas, ao mesmo tempo, colocar em risco os sentimentos mais nobres que existem no coração de cada um de nós. 

A não perder.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...