7 de julho de 2014

Será que compreendi o tutorial?



                  Imagem Google                                                                                   

                               Estimados Leitores                  

Este post é experimental. A razão pela qual me decidi a escrevê-lo é bem simples. Queria dar um aspecto de "cara lavada" ao meu blog. 


Quando entro noutros blogs e olho a página inicial e vejo ela tão bem arrumadinha, apenas com uma pequena introdução e uma imagem que dá gosto ver, fico-me perguntando se conseguirei fazer igual no meu blog.
Não faço ideia o porquê de não conseguir, uma vez que o meu Blog é blogspot e, ao que parece, as configurações já vêm padronizadas. Porém, como não sei fazer milagres, só me resta pedir a alguém, que esteja por dentro dos sites e dos blogs, que me ajude.                                                                     

Naveguei por sites e blogs - talvez dezenas - mas quando me deparava com códigos HTML, CSS, etc, seguia o passo a passo, escrevia os códigos que tinha de encontrar, as configurações a encontrar no painel do blog mas, a verdade é que, quando chegava aos códigos, não encontrava o que pediam e no painel também não encontrava as configurações.

Por mero acaso fui "aterrar" neste site, segui, mais uma vez, o passo a passo e agora só me resta continuar com as explicações para, espero, "chegar a bom porto." Oxalá, resulte.

Portanto, este post é uma experiência. Vamos ver se dá certo. Se não der, terei  mesmo que optar por outra solução. Não é fácil para mim que já não sou jovem mas sei que para eles - os jovens - é tudo muito mais fácil. Também já fui jovem e aprendia tudo com facilidade. 
Agora, como é comum na minha idade, "manda outro Deus." 
                                                                       
                                                  Um Grande Abraço e até breve.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...